quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Teus Lábios Ávidos !

Teus Lábios Ávidos !

Sonhei que era feliz, que tu me abraçavas
Teus lábios ávidos de amor em mim colavam
Que bebia o néctar libado e espumavam
Nossas bocas na fantasia que criavas

Vão contentamento, vil ventura a minha
Só te possuo em pensamento nos meus braços
Em sonhos e suspiros de curtos espaços
Quando ausente de meus sentidos, és rainha

Ao meu áspero destino doloroso e triste
Inda vens dar azo à minha fantasia
Dos dias dolorosos que partir me viste

Onde jaz minha mocidade, minha alegria
Cobriste às margens do Douro, em sepultura
Meu amor, meus sentidos, minha estesia !

São Paulo, 04/02/2008 (data da criação)
Armando A. C. Garcia

Direitos autorais registrados

Mantenha a autoria do poema

Nenhum comentário:

Postar um comentário