quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Vestido de amor...

Vestido de amor... 

Vestido de amor, não pude-me calar. 
Nos retalhos da vida guardei o medo 
Tu, que eras a rainha de meu segredo 
Havia chegado a hora de revelar 

Puídas pelo tempo mossas diferenças 
Desgastadas pelo tempo de sedução 
Tu, que sempre me olhavas sem emoção 
Agora posso dizer,-te, não me esqueças 

Porque à noite quero balouçar teus sonhos 
As agras, torná-las hei de felicidade 
Dar-te-ei ternos desejos, para ti bisonhos 

Intensos e cobiçosos pra qualquer mulher 
Sentir-se amada, com jactanciosidade. 
Eu, serei para ti o amor que vez crescer ! 

Porangaba, 22/05/2013 (data da criação)
Armando A. C. Garcia 

                    Direitos autorais registrados
                    Mantenha a autoria do poema


Nenhum comentário:

Postar um comentário