segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Galhardia

Galhardia


Se cuidas que não mereço tua intimidade
Teu pensamento, engana-se na galhardia
Contrária ao merecimento que invade
Minha ambição, por tua bela companhia.

Quanto mais me subestimas, Dama formosa
Nele gastas o tempo, consomes a paciência.
Nada pode minguar o amor de minha prosa,
Porque o meu amor, contém a essência.

Naturalmente, nessa tua galhardia
Carregas ante teus olhos já cansados
O medo de prender-te, se o amor te pedia,

Mas quanto mais desdenhas, formosa Dama
Maiores são no pensamento, teus pecados,
Se fortes, como o fogo, queres-me na cama !

São Paulo 20/01/2017 (data da criação)        
Armando A. C. Garcia

Visite meus blogs:
http://brisadapoesia.blogspot.com
   
Direitos autorais registrados

Mantenha a autoria do poema

Nenhum comentário:

Postar um comentário